Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Região

Detran fará último leilão do ano em veículos retidos em Santarém

Publicada em 06/12/18 às 15:43h - 46 visualizações

por TCN NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TCN NEWS)

O Departamento de Trânsito do Estado Pará (Detran) fará leilão de veículos apreendidos na cidade de Santarém, ainda este mês.

O leilão do edital 06/2018 tem início no dia 18 de dezembro e vai até o dia 20 do mês, atendendo os veículos retidos nos últimos leilões em Belém, Marabá, Santarém e Parauapebas. Todas as datas e informações estão disponíveis para os interessados no Diário Oficial, no site do Detran e em cópias afixadas nas agências da capital e do interior do Estado.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão, Murilo França, nessas últimas edições, a meta é conseguir vender todos os veículos e entregá-los até o final do mês de dezembro aos novos proprietários. Foram disponibilizados ao público lotes de veículos nas categorias Conservados, Sucatas Aproveitáveis e Sucatas Aproveitáveis com Motor Inservível.

Tanto as empresas, quanto particulares, poderão visitar e avaliar as condições dos lotes disponíveis durante o período de visitação.

Como todos os leilões do Detran, a Comissão adverte para que os arrematantes evitem ao máximo comparecer aos locais de pregão com dinheiro em espécie, sendo que a quitação do arremate é feita apenas através de boleto bancário, conforme determina o edital.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (93) 99186-1805

Usuários Online: 30
Copyright (c) 2018 - TCN NEWS - Radio Tribus. Jornal Tribuna da Calha Norte. Empresas da Agencia TCN de Publicidade