Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Polícia

Mais três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Juruti

Publicada em 30/11/18 às 20:17h - 41 visualizações

por TCN NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TCN NEWS)

Na manhã de sexta feira, 30, as Polícia Civil e Militar de Juruti cumpriram mandado de prisão contra três pessoas supostamente envolvidas no tráfico de drogas. A operação denominada de Hades II, envolveu também polícia de outros municípios da região.

Em Juruti foram presos, Elias Junior Soares Pinheiro, Maria da Conceição Toscano da Silva e Josué da Silva Farias. Com eles foram encontrados armas, dinheiro, joias e dois veículos.

De acordo com o delegado Madson de Castro, a operação que investiga o tráfico de drogas e crimes relacionados, deu por cumprinda mandados de busca domiciliar aos três indivíduos, suspeitos de tráfico de drogas no município. “Com esta prisão a PM e Polícia Civil fecharam três bocas de fumo em Juruti.

O delegado de Juruti, pede que a população contribua com o trabalho policial denunciando as pessoas em atividades suspeitas, a polícia dispõem do telefone Disque Denúncia, 181 para quem tiver informação de locais de tráfico de entorpecentes.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (93) 99186-1805

Usuários Online: 21
Copyright (c) 2018 - TCN NEWS - Radio Tribus. Jornal Tribuna da Calha Norte. Empresas da Agencia TCN de Publicidade