Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Polícia

Ancião é preso acusado de matar mulher e esconder debaixo da cama em Monte Alegre

Publicada em 01/11/18 às 22:43h - 33 visualizações

por TCN NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TCN NEWS)

No final da tarde de quarta-feira (31), em operação conjunta da Polícia Militar Do 18°BPM e Polícia Civil de Monte Alegre, vários policiais deram uma rápida resposta ao crime bárbaro ocorrido no município de Monte Alegre. O suspeito é Vicente Souza Cristo, 60 anos, foi preso na zona rural em uma área de mata fechada na PA-254 a 70 KM da cidade de Monte Alegre.

Vicente já estava com malas prontas se preparando para fugir da região, ele assumiu ter cometido o crime na noite de terça feira (30) e relatou ter um relacionamento amoroso com a vítima, tendo como motivação alguns desentendimentos entre o casal.

A vítima, Maria Regina Fonseca de Carvalho (33 anos), foi encontrada morta com sinais de espancamentos e perfurações, o corpo foi encontrado em baixo da cama da casa do suspeito, no bairro do Pajuçara, na tarde de quarta feira (31).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (93) 99186-1805

Usuários Online: 22
Copyright (c) 2018 - TCN NEWS - Radio Tribus. Jornal Tribuna da Calha Norte. Empresas da Agencia TCN de Publicidade