Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
MONTE ALEGRE

Estudantes de Monte Alegre conquistam medalhas de prata e bronze na OBMEP 2018

Publicada em 29/11/18 às 08:02h - 14 visualizações

por TCN NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O município de Monte Alegre se destacou na região por pelo menos 13 alunos do município terem conquistado medalhas de prata e bronze na OBMEP 2018 (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas).

Secretaria Municipal de Educação, divulgou a lista dos premiados da OBMEP 2018, em que, os alunos foram destaque e receberam medalha e CMH (Certificados de Menção Honrosa).

Os alunos montealegrenses são: Da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Carim Melém, Eduardo Azevedo, Jhulia Camile, Paulo Inácio, Raika Gabriele e Florindo Rian, que conquistaram premiação com medalha de bronze.

Da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rosália Simões, foram: Gabriel Rodrigues Rocha – com medalha de bronze; Guilherme Germano Muniz Cunha e Luan de Oliveira Furtado, com menção honrosa.

Estudantes do Ensino Médio também se destacaram na OBMEP 2018. Foram alunos das Escolas Presidente Fernando Henrique e Carim Melém Médio.

As provas da OBMEP 2018 foram realizadas em junho e setembro deste ano em todo o país, um projeto criado para estimular o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país. A Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria Municipal de Educação, emitiu nota parabenizando os alunos premiados, aos professores que colaboraram para alcançar este resultado e as escolas que incentivaram seus alunos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (93) 99186-1805

Usuários Online: 33
Copyright (c) 2018 - TCN NEWS - Radio Tribus. Jornal Tribuna da Calha Norte. Empresas da Agencia TCN de Publicidade