Hospital de Campanha de Santarém oferta 39 vagas de emprego

0

Fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos e assistente social, são algumas das funções oferecidas; currículo pode ser enviado até sexta (19)

O Instituto Mais Saúde, Organização Social que vai administrar o Hospital de Campanha de Santarém, Oeste do Pará, divulgou nesta quarta-feira (17/2), o edital de um processo de seleção para contratação emergencial de diversas áreas da saúde. Ao todo, são 39 vagas e mais o cadastro reserva.

No edital constam as seguintes funções e vagas: 04 auxiliares Administrativos para o setor do NIR, 04 auxiliares de Farmácia, 01 auxiliar administrativo para o setor de faturamento, 01 assistente social, 01 almoxarife, 05 enfermeiros, 04 farmacêuticos, 04 fisioterapeutas, 01 psicólogo, 01 supervisor administrativo, 12 técnicos de enfermagem e um 01 técnico em segurança do trabalho. Haverá cadastro reserva para todas essas vagas e ainda para o cargo de técnico em informática.

De acordo com o Instituto Mais Saúde, a contratação para atuação no Hospital de Campanha será por um período de 45 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos até está sexta-feira, 19 de fevereiro, para o e-mail: selecao@santarem.institutomaissaude.org.br, colocando no assunto do e-mail a vaga pretendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi