Dois jovens são presos suspeitos de comercializar ‘crack’ em Oriximiná

0

Eli Junior

Na tarde da última segunda-feira, 11 de janeiro, a guarnição da Polícia Militar em rondas rotineiras pela cidade de Oriximiná fez apreensão de 15 petecas de substância “Crack” em posse de dois elementos. A prisão dos suspeitos de comércio de produtos entorpecentes aconteceu no bairro São José Operário.

A ação se deu na Travessa Piquiá com Rua 15 de Novembro, bairro São José Operário. Na abordagem da dupla, que estava em atitude suspeita os militares notaram que um dos elementos se desfez de algo, arremessando para longe, o que chamou atenção dos policiais.

“Ao fazer a busca pessoal notamos que um dos elementos arremessou um recipiente. E ao verificar o recipiente identificamos 15 petecas de substância similar a pedra de “Crack”. Imediatamente, foi dada voz de prisão aos elementos”, informou o Cap. Figueira, Policial Militar.

A dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e informaram que seriam menores de idade. Porém, no momento da abordagem os suspeitos não portavam documentação. Os acusados foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi