Prefeita eleita, vice-prefeito e vereadores são diplomados em Juruti

0

O Plenário da Câmara Municipal foi palco nesta quarta-feira (16), da cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de Prefeito (a) e Vice-prefeito, assim como aos cargos de vereador. A solenidade foi realizada pela Justiça Eleitoral.

A cerimônia de diplomação contou com a presença de todos os eleitos. Além deles, o Juiz da 105ª ZE/PA, Dr. Vilmar Durval Macêdo Júnior, o Promotor Dr. Thiago Sanandres, o Chefe do Cartório Eleitoral, Dr. Henry Matias, a Tabeliã do Cartório Dra. Nathália de Oliveira, o Presidente da Câmara de Juruti, Carlos Alberto e o Tenente Calderaro. O evento ocorreu com público restrito, para seguir os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde para prevenção da covid-19.

O Juiz Eleitoral da 105ª Zona Eleitoral, Vilmar Durval Macêdo Júnior, abriu a cerimônia de diplomação e destacou a importância do ato para a democracia. “A diplomação é um momento especial, onde a Justiça Eleitoral habilita para a função política os eleitos pelo voto do povo”.

O processo de diplomação iniciou com a entrega dos documentos aos vereadores eleitos: Francinei Sousa de Andrade (PT), Rogério Rodrigues Costa (PT), Elias Morais Cativo (PT), Eraldo Albuquerque de Carvalho (PT), Edjânio Printes Figueira (MDB), Elivan da Silva Rocha (MDB), Luiz Antônio Braga de Souza (MDB), José Antônio Bentes Moraes (DEM), Dalila Teixeira Veiga de Oliveira (DEM), José Glauber de Sousa Andrade (PSD), Andréa Alves da Silva (PSD), Valcinete Nunes Garcia (PSDB), Joel Batista Vitor (AVANTE), Mário Itiyá Vieira Kobayashi (PSC), Joseilson de Souza Xavier (PSOL).

Na sequência ocorreu a entrega dos diplomas para os eleitos ao Executivo Municipal de Juruti, Fladimir de Azevedo Andrade (PSD), a vice-prefeito, e a Sra. Lucidia Benitah de Abreu Batista (MDB), prefeita.

Fotos: Silvágner Grigório

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi