Três municípios da região Oeste do Pará cancelaram os festejos de final do ano

0

Até o momento três municípios da região Oeste do Pará já cancelaram a programação e de fim de ano como medida de combate à Covid-19, por estar aumentando os casos da doença.

Santarém, Oriximiná e Belterra já cancelaram os eventos do natal e virada do ano. O município de Juruti deve decidir essa semana se vai cancelar os eventos festivos.

Em Oriximiná todos os eventos realizados pela prefeitura do município foram suspensos. Os eventos particulares também estão proibidos, conforme o último decreto municipal publicado. Única festividade que será realizada no réveillon será uma Missa, que ocorrerá no Clíper de Santo Antônio.

Na cidade de Santarém o Comitê de Gestão e Crise aprovou no dia 3 de dezembro o cancelamento das programações de Natal, Réveillon e Carnaval no município.

Em Belterra a prefeitura liberou apenas as festas de confraternizações de trabalho, familiares, religiosas, mas com limite de pessoas, ou seja, 50 pessoas para ambientes fechados e 100 para locais abertos. As festas dançantes estão proibidas e deverão continuar proibidas.

No Estado do Pará, além da capital Belém, os municípios de Canaã dos Carajas, Parauapebas e Marabá também cancelaram as festividades de final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi