Motorista embriagado atropela e mata duas mulheres em Óbidos

0

Walmir Ferreira

Na noite de sábado, 5, na cidade de Óbidos, um veículo conduzido por um motorista embriagado atropelou duas mulheres que foram a óbito.

O acidente aconteceu na avenida Nelson Souza, por volta das 19h30. Uma caminhonete S10 de cor preta bateu na rotatória perdendo o controle e atingiu duas mulheres que caminhava pela avenida em direção ao centro da cidade.
As vítimas, Suelen Souza morreu na hora, já Lídia Freitas foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A família de Lídia vem sofrendo muito com a perda de familiares, pois ela perdeu o pai recentemente e também 3 irmãs, uma por acidente.

As vítimas eram conhecidas na cidade, por prestarem serviços para a diocese de Óbidos, a notícias de suas mortes, causou tristeza e revolta pela forma de como aconteceu.

Anota assinatura do Bispo Dom Bernardo, além de falar do sepultamento fez uma descrição das atividades de Lídia e Suelen, como colaboradoras da arquidiocese e destaca que ambas eram de fácil convívio fraterno.

Após o acidente o condutor Darlen Lopes, fugiu do local, mas a polícia conseguiu localizar escondido no quintal da casa de seu pai, sendo preso em flagrante. Após a prisão a polícia informou que seu estado era de embriagues, o que foi admitido por ele.

Informações policiais dão conta que o condutor descia a Av. Nelson Souza em alta velocidade, bateu na rotatória e ao frear bruscamente, o carro rodou e atingiu em cheio duas pessoas que caminhavam na margem da avenida. O carro ainda amassou mais três motocicletas que estavam estacionadas. A polícia de Óbidos informou que não é a primeira vez que Darlen Lopes se envolve em acidente.

AS VÍTIMAS

Lídia Freitas, era secretária geral da Mitra Diocesana de Óbidos, iniciou seus trabalhos na área da limpeza e com o passar dos anos foi desenvolvendo habilidades ao ponto de ocupar a função de secretariado geral. Ela praticamente se criou na então Prelazia de Óbidos e era “filha adotiva” de Dom Martinho Lammers, Bispo emérito de Óbidos.

Suelen Sousa, ajudou durante muitos anos nos serviços da Catedral de Óbidos e no transcorrer deste mesmo ano ela veio a trabalhar junto à Mitra Diocesana de Óbidos. Ambas eram de fácil convívio fraterno. E exerciam suas funções com disponibilidade e muita alegria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi