Encontro de Mulheres Empresárias do Oeste do Pará acontece na segunda 21

0

Na próxima segunda-feira, 21, o Conselho da Mulher Empresária (CME da Aces) realizará o III Encontro de Mulheres Empresárias do Oeste do Pará, tendo como tema da programação “Estratégias, Reinvenção e o Futuro dos Negócios no Cenário Pós-pandemia”,que será exposto pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, por meio de Live transmitida nas redes sociais (Facebook e Youtube) da Aces.

O evento ocorrerá no auditório Mário Mendes Coimbra, a partir das 10 horas, com um público limitado de 70 pessoas (seguindo as recomendações de saúde).

“Sabemos que a retomada da economia tem sido lenta e com inúmeros obstáculos, por isso a realização deste encontro vem para somar as ideias positivas e dar voz ao otimismo, compartilhando experiências de mulheres que participam ativamente da economia regional e nacional, por meio de seus empreendimentos”, destaca a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

A empresária Luiza Helena Trajano participará do evento compartilhando suas estratégias comerciais durante o primeiro semestre de 2020 e perspectivas econômicas para 2021. As empresárias Alana Silva e Rosângela Leal falarão sobre a atuação no mercado do oeste do Pará nos meses em que medidas restritivas foram adotadas por conta da pandemia do coronavírus.

PROGRAMAÇÃO

21 de setembro

10h – Abertura

10h10 – Alana Silva, falando sobre o mercado de Varejo

10h30 – Rosângela Leal – falando sobre o segmento de Cosméticos e Perfumaria;

11h – Luiza Helena Trajano  – Atuação do Magazine Luiza, no mercado físico e digital.

Fonte – Keliane Sousa/Ascom ACES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi