Polícia prende rapaz que plantava maconha no município de Prainha

0

Na manhã de quarta-feira, 09, uma guarnição da Policia Militar do 18º BPM, prendeu um rapaz no município de Prainha, acusado de plantar maconha e fazer a comercialização da droga.

A prisão ocorreu durante operação denominada de “Cannabis”, em que o Serviço de Inteligência da PM entrou em campo após receber denúncias da comercialização de maconha na zona rural do município de Prainha, especialmente na comunidade de Vista Alegre do Cupim.

O rapaz de 23 anos ao perceber a presença de policiais no local ainda tentou se evadir se embrenhando na mata, mas a polícia conseguiu prende-lo.

O plantio da maconha esteva em um local de difícil acesso no ramal Caminaú, distante cerca de 30 km da vila do Cupim. Além da maconha que já media mais de 1 metro de altura, a polícia encontrou com o suspeito uma espingarda calibre 20 e munição, além de 6 espingardas caseira.

Na delegacia de Polícia de Prainha, o rapaz disse que estava plantando a droga para produção de sementes que seria comercializada para outros produtores em Prainha e Monte Alegre. Quanto ao armamento ele afirmou que era utilizado para caçar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi