Festividade da padroeira de Óbidos acontecerá diferente da tradicional este ano

0

A Coordenação Geral da Festividade de Senhora Sant’Ana 2020 da paróquia de Óbidos divulgou no sábado, 27, um comunicado à população obidense sobre os encaminhamentos tomados referente a Festividade deste ano.

A programação da Festividade de 2020, terá várias restrições obedecendo as medidas de distanciamento social exigidas, por conta da Pandemia.

O Comunicado informa que a Festividade acontecerá de modo diferente dos anos anteriores, devido o distanciamento social e como a população poderá assistir, participar e interagir com a programação: “…informamos que devido o atual cenário, as missas serão transmitidas via redes sociais (Facebook, Youtube, etc), sites e rádio, sem a presença de fieis, somente com o presidente da celebração, sua equipe e os responsáveis pela celebração do dia, em virtude das medidas de distanciamento social”.

Quanto a Programação Cultural  e Religiosa foi destacado que acontecerão Lives pelas redes sociais, como parte da programação da Festividade.

Veja algumas Lives programadas:

– Show Católico Nacional – Álvaro e Daniel;

– Rosinaldo Cardoso e Trio Recordações;

– Joelson Araújo e Amigos;

– Show católico com artistas Obidenses;

– Seresta com Quarteto Flash Back;

– Banda Apóstolos de Sant’Ana e;

– O tradicional show Pirotécnico.

Quanto ao funcionamento do Clipper de Sant’Ana foi informado o seguinte: O Clipper funcionará de quinta-feira a domingo no período da festividade, com cardápio variado e especial no sistema de entrega Drive Thru e Delivery.

No dia 26 de julho às 12h, acontecerá o Bingão Virtual que será transmitido via redes sociais, sites e rádio, tendo como premiação 10 novilhas e mais premiação surpresa.

Com relação ao tradicional leilão de gado, não será realizado durante a Festividade, uma vez que as medidas ora impostas não permitem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi