Mulher sofre aborto na fila do auxílio emergencial em Alenquer

0

Weldon Luciano 

Uma mulher de 23 anos sofreu um aborto espontâneo enquanto aguardava na fila por um atendimento referente ao auxílio emergencial. O fato ocorreu nas proximidades de uma Casa Lotérica em Alenquer, na terça-feira, 26 de maio.

Segundo informações de populares, a jovem estava na fila desde a madrugada e pela manhã passou mal sendo socorrida. Deu entrada no Hospital Santo Antônio com um forte sangramento, passou pelos procedimentos médicos necessários e teve alta em seguida. Ela já está em casa e passa bem.

Atendimento nas Lotéricas

As filas têm se tornado comum nas últimas semanas devido à liberação do pagamento do Auxílio Emergencial do Governo Federal durante a pandemia do novo Coronavírus. Centenas de pessoas decidem dormir nas calçadas, em cadeiras ou até em redes armadas nas puxadas de pontos comerciais, para garantir uma senha de atendimento. Frequentemente, são registrados tumultos entre os usuários, sendo necessária a intervenção policial.

Não há agência da Caixa Econômica em Alenquer e as duas casas lotéricas da cidade não conseguem atender a demanda diária de acordo com o calendário de pagamentos. Por outro lado, a população insiste em receber no dia agendado, mesmo sabendo que o dinheiro permanece na conta por até três meses. (Aldeia News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi