Governador do Pará está infectado com coronavírus

0

Após parte da equipe do Governo do Pará testar positivo para a covid-19, nesta terça-feira, 14, o governador Helder Barbalho divulgou em sua rede social que foi diagnosticado com a doença.

Este foi o terceiro exame de Helder. O primeiro realizado no sábado, 11, deu inconclusivo e foi necessário refazer o teste. O resultado deste segundo deu negativo, mas por recomendação médica, foi realizado o terceiro teste e hoje, o diagnóstico foi positivo.

No sábado anterior, o secretário Estadual de Saúde, Alberto Beltrame, e mais dois membros da equipe testaram positivo para a doença.

Em seu comunicado, Helder explica que não está com nenhum dos sintomas e que sua esposa e filhos estão bem. “Tenho trabalhado deste sexta-feira de casa, a Daniela e as crianças estão bem”, tranquilizou.

“Quero aproveitar para pedir para você: fica em casa. Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, não escolhe classe social, todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo, por isso eu faço um apelo a você: fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus”, finaliza.

Helder e Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, são os dois governadores diagnosticados com a doença até o momento. O carioca informou o seu diagnóstico também via rede social: “Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem. E pedi para que fosse feito o teste do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive Febre, dor de garganta, perda de olfato”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi