Quatro embarcações saíram de Manaus para o Pará nesta terça-feira

0

Na tarde desta terça-feira (24), pelo menos 4 embarcações saíram do porto de Manaus, Amazonas, com destino a portos da região Oeste do Pará. Somente uma delas não está trazendo passageiros.

Por volta das 13h deixaram o porto de Manaus, as ferryboat’s, Obidense, Comandante Paiva, Fred Wiliams e São Bartolomeu V. Em contato com a redação do jornal Tribuna da Calha Norte, a Capitania dos Portos de Manaus informou que a ferryboat Comandante Paiva que segue para Alenquer, está trazendo passageiros que foram repatriados, pois são alenquerenses que foram à Manaus para fazer tratamento de saúde e receber aparelhos ortopédicos de audição, mas não tem onde ficar na capital amazonense.

Já Ferryboat Obidense, está seguindo para a cidade de Óbidos, mas está trazendo somente cargas e sua tripulação.

Já a Fred Wiliams e São Bartolomeu V estão trazendo de Manaus para Santarém, cargas, encomendas e passageiros.

Com 47 casos confirmados o governador do Amazonas suspendeu também qualquer viagem de barco a não ser para transportar cargas, valendo a partir de amanhã, quarta-feira, 25.

No Pará o decreto estadual está vigorando desde segunda-feira, 23, e a decisão do STF saiu na tarde de hoje. Portanto, as embarcações que estavam em deslocamento quando o decreto passou a valer foram informadas e estão tendo um tratamento de triagem rigoroso para esta última viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi