Casal é preso com ‘Skank’ na PA 255

0

Uma equipe do Posto Policial da Vila de CANP, município de Monte Alegre, do 18° Batalhão da Polícia Militar, prendeu na noite de sexta-feira (6) um homem de 42 anos e uma mulher de 50 anos, por tráfico de drogas na PA-255 que liga a cidade de Monte Alegre ao Porto de Santana do Tapará.

Durante “Operação Barreira”, na PA-255, um casal vindo da cidade de Santarém em uma motocicleta não obedecendo voz de parada dada pela polícia, tentou furar o bloqueio policial, mais foi contido pelo último policial do bloqueio.

Segundo a polícia, durante a abordagem nos pertences do casal foi encontrado mais de meio quilo de maconha prensada do tipo “Skank”.

Na ação foram apreendidos: 521,5 gramas de Skank; R$ 72,00; Celular e uma motocicleta modelo Bros.

Ainda segundo a polícia, o homem assumiu ser o dono do entorpecente. A mulher já tem passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para os procedimentos de autuação em flagrante.

Para o subcomandante do 18° BPM, Capitão Dutra, as operações de abordagem e fiscalização são importantes no enfrentamento da criminalidade de modo geral. “Operações como estas são realizadas diariamente em locais e horários alternados. Temos uma grande atenção nas PA’s que têm sido a porta de entrada para diversos ilícitos, mas a abordagem sempre trará resultados positivos à sociedade. Seremos incansáveis no combate ao crime”, pontuou.

Capitão Dutra. (G1 Santarém)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi