Policia já tem fotos dos suspeitos de matarem mototaxista em Monte Alegre

0

Josiane Freitas

A Polícia Civil de Monte Alegre, instaurou inquérito para apurar a morte do mototaxista Edmar Alves da Silva, encontrado em estado avançado de decomposição às proximidades da comunidade Suá Suá, zona rural do município, na PA 423.

O corpo de Edmar Alves foi encontrado por volta das 16h de quarta-feira, 8. Na manhã desta quinta-feira, 9, alguns mototaxistas estiveram em frente à DPC solicitando um empenho maior da polícia, afim de prender o culpado pelo crime do colega. As fotos dos suspeitos foram divulgadas nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, para que a população ajude com informação  à polícia.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O homem que encontrou o corpo, contou que tinha entrado na mata para retirar umas varas para usar na pescaria, quando viu muitos urubus e sentiu um mal cheiro, ao se aproximar notou que tinha  um corpo no chão e, imediatamente foi ao quartel da Polícia Militar de Monte Alegre informar o fato.

Ao chegar no local indicado, a guarnição da PM constatou que  se tratava de um corpo e que os documentos da vítima e outros pertences estavam parcialmente enterrados. A área foi isolada até a chegada da Policia Civil, que fez a remoção do cadáver e entregou pra família fazer o sepultamento. Pelo estado avançado de decomposição Edmar Alves foi enterrado por volta das 23h de quarta-feira.

Na investigação policial, trabalha-se na suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a motocicleta de Edmar Alves não foi localizada. De acordo com o investigador Maurão da Polícia Civil, os suspeitos já são conhecidos da polícia e não descarta que eles tenham matado o mototaxista para roubar a moto.

A morte de Edmar deixou a classe de mototaxistas insegura por conta da violência e por isso clamam por punição dos envolvidos no crime.

Fotos dos suspeitos em cometerem o crime

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi