Homem morre ao cair do quinto andar de um prédio na cidade de Monte Alegre

0

Na tarde de terça-feira, 03, um homem morreu ao cair do último nadar de um prédio em construção na cidade de Monte Alegre.

A vítima identificada apenas por Francisco, era alcoólatra e morava na rua, estava bebendo cachaça juntamente com mais três companheiros no quinto andar do prédio em construção, que fica em frente a praça da matriz da cidade.

Relato de moradores que residem próximo da praça, os bêbados subiram no prédio no início da tarde e ficaram por lá bebendo e acenando para as pessoas que passavam no local, até que por volta das 18h o homens foram para uma rampa do prédio no quinto andar, e sentaram para beber no local. Por volta das 18h30 um deles, o Francisco foi levantar e se desequilibrou caindo sobre uma ferragem, ficando preso em um vergalhão. A vítima chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas faleceu.

Francisco era da comunidade de Bulandeira, município de Alenquer, após ter problemas com a família se mudou para a comunidade de Malvinas, município de Monte Alegre, onde começou a beber descontroladamente, até que veio para a cidade de Monte Alegre este ano, se juntando com outros parceiros de bebedeira e morando nas ruas. Os alcoólatras se concentram na Praça da Matriz e nas paradas de ônibus que viajam para zona rural.

Segundo os moradores próximo da Praça da Matriz, já foi acionado o Ministério Público para que possa intervir com os bêbados que ficam morando na praça, pois fazem suas necessidades fisiológicas nas calçadas e quintais das residências, além de abordar as pessoas que passam pelo local pedindo dinheiro para comprar bebida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi