Jovem atleta de Jiu-Jitsu comete suicídio na cidade de Monte Alegre

1

Na noite de quinta-feira, 14, o jovem atleta Takatani Kazuki, 16 anos, cometeu suicídio na cidade de Monte Alegre, se enforcando em sua residência. Takatani conquistou medalha de ouro na competição de Jiu-Jitsu ano passado.

Era por volta das 23h30 quando a avó do rapaz percebeu que Takatani estava pendurado, mas em primeiro instante, não desconfiou que se tratasse de suicídio e ainda pediu para descer e ir dormir, como o jovem não reagiu, foi que a idosa observou que estava com a corda no pescoço. De imediato a avó de Takatani pegou uma faca e cortou a corda, ainda tentou reanima-lo fazendo massagem em seu peito, mas o jovem já estava morto.

Segundo os amigos de Takatani Kazuki, ele vinha apresentando um comportamento estranho desde quando sua namorada terminou o romance de seis meses, pra ficar com um dos amigos de Kazuki.

Um dos colegas de aula do jovem chegou a ouvir de Takatani que ‘queria morrer’, mas não levou a sério, pois sempre era um rapaz descontraído, que esbanjava felicidade e gostava de esporte. Outro colega disse que, na semana passada convidou Kazuki para jogar futebol e ele teria dito que não estava se sentindo bem, que “tava pensando em coisas ruins”.

Takatani Kazuki era praticante de Jiu-jitsu na cidade de Monte Alegre, conseguindo inclusive conquistar uma medalha de ouro no 1º Opem Monte Alegre de Jiu-jítsu em 2018. O jovem tinha o sonho de ser médico veterinário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi