Temporal em Alenquer deixa rastro de destruição com 20 casas atingidas

0

Uma forte chuva que durou cerca de 40 minutos gerou uma série de danos no município de Alenquer, na quarta-feira, 09. Algumas ruas ficaram alagadas e os estragos atingiram desde as áreas verdes às residências, escolas e estabelecimentos comerciais. O mercado municipal da cidade também sofreu danos na estrutura do prédio.

Segundo informações locais, alguns pontos comerciais ficaram destelhados. A Defesa Civil ainda mapeia as áreas atingidas, dando prioridade aos locais com situação evidentemente mais crítica.

Um total de 20 casas foram afetadas, além de postos de gasolina e até embarcações que estavam ancoradas no cais em frente à cidade na hora do temporal com fortes ventos.

Durante as ações das equipes da Defesa Civil, o fornecimento de energia precisou ser desligado, pois alguns telhados de prédios atingidos por estarem rente à rede pública de energia elétrica,  poderiam se transformar facilmente em condutores de eletricidade, oferecendo riscos de graves acidentes às equipes técnicas que atuam nas proximidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi