Técnico do Paysandu tatua imagem de Nossa Senhora de Nazaré

0

A devoção por Nossa Senhora de Nazaré fez com que o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, deixasse eternizada a imagem da padroeira dos paraenses na pele. Dos Anjos fez uma tatuagem com a imagem da santa nas costas, que durou mais de quatro horas.

O tatuador publicou uma foto nas redes sociais com o treinador bicolor e o resultado do trabalho. Em conversa com a equipe de OLiberal.com, Hélio falou da devoção que possui por Nossa Senhora de Nazaré e do envolvimento que tem com o Círio.

“É uma ligação muito forte que tenho com Nossa Senhora de Nazaré. Resolvi ter essa lembrança comigo, por tudo que ela representa na minha vida, desde a minha primeira passagem por Belém em 1995 quando treinei o Remo. Agora mais ainda, pois pude me envolver, vivenciar de perto e acompanhar todos os preparativos do Círio, além das coisas boas que tive à frente do Paysandu, um clube que me abriu as portas e apostou em mim”, disse.

A arte da tatuagem já estava feita pelo tatuador e Hélio ficou impactado com a beleza do desenho. O treinador disse não ter pensado duas vezes em escolher o símbolo de devoção do povo paraense.

“O Magal [tatuador] me falou que havia feito um desenho para um outro cliente há mais de um mês, mas que ele não tinha ido realizar o processo. O desenho é lindo, com um adorno, como se ela tivesse entre as nuvens e falei que queria ele. Foi cansativo, dolorido, mas o resultado foi maravilhoso”, comentou. Fonte – O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi