Remo vai lançar camisa em homenagem a torcedor mirim que viralizou na web

0

Depois de realizar o sonho de conhecer o mascote do Remo, visitar a sede social remista, ganhar inúmeros presentes e viver uma manhã de celebridade, tirando fotos e gravando vídeos com funcionários do clube, o pequeno Daniel Pinheiro, 9, foi surpreendido com uma promessa do presidente azulino, Fábio Bentes. O mandatário disse que o Leão irá produzir uma camisa com a assinatura de Daniel e que, parte da venda do produto irá para a família do menino, natural de Igarapé-Miri, no interior do estado.

“Graças a nossa diretoria de integração e alguns torcedores que viram o vídeo (com os dizeres que viralizaram nas redes sociais) e conseguiram localizar ele, estamos podendo proporcionar um dia feliz pro garoto. Ele está podendo conhecer a sede, o Leão e, tudo o que pudermos fazer pelos remistas do futuro nós iremos fazer”, declarou Bentes.

“Agora teremos uma camisa com a célebre frase dita pelo Daniel: ‘sou Remo até morrer, sei perder e sei ganhar. Te liga, te liga! É um produto que todo remista vai ter orgulho de usar, com toda a certeza”, finalizou o dirigente do Leão.

Ainda não há previsão do lançamento do produto, mas o pai do garoto já transborda orgulho da cria pelos feitos alcançados despretensiosamente. “Vamos voltar pra nossa cidade muito felizes. Queríamos ficar para acompanhar o Círio, mas tenho que trabalhar. Ainda assim, aproveito pra agradecer à diretoria do Remo por todas as oportunidades que estamos tendo em tão pouco tempo”, disse Domingos Pinheiro, que trabalha como reciclador em sua cidade natal.

Em 2020, Daniel e o pai devem estar juntos no primeiro jogo do Remo na temporada. O novo “mascote” azulino deve entrar em campo de mãos dadas com os atletas em uma provável estreia azulina no Baenão, pelo Campeonato Paraense. “Esse é outro sonho. Quero conhecer os jogadores do Remo”, disse Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi